Ningyo Heart


Criado Por : mightydarkchocolate
Plataforma : Windows
Criado com : RPG Maker XP
Gênero : Puzzle,Survival,Horror


desta vez eu tenho um jogo que encontrei no rpgmaker.net, no começo eu pensei que não seria bom, mas eu queria dar-lhe uma tentativa. Eu, pessoalmente, achei o jogo bom e divertido, especialmente a história algo que oferece muitos enigmas durante o jogo, não pode continuar o jogo, se você não cumprir todas as missões na devida ordem.


Mamoru é um garoto, já que ele era pequeno ele tinha um gosto por bonecas, bichos de pelúcia e cozinha; outros meninos faziam bullying dizendo que ele parecia com uma menina. Em sua infância ele conheceu Ami, uma menina que veio em sua defesa. A partir desse momento Ami e Mamoru se tornaram bons amigos e compartilhou seus anos crescendo juntos. Depois que os anos se passaram, um dia Mamoru sofre de um problema cardíaco, e acabou ficando em coma.Os médicos disseram a Ami que Mamoru não acordará do coma, nunca.

O jogo tem dois finais (Final A, Bom e Final B, Ruim) 
Jogo Duração: 2 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário